Energia Energia

Energia Hidráulica

A Companhia tem capacidade instalada própria de 3,72 MW, energia suficiente para abastecer uma cidade com 26 mil habitantes. Seu parque gerador é composto por 3 Centrais Geradoras Hidráulicas (CGHs), que são usinas hidrelétricas com potência instalada de até 5 MW, todas operadas pela companhia.

O seu portfólio de clientes no mercado livre é formado por consumidores especiais e comercializadoras, além disso, no mercado regulado venceu o Leilão de Reserva LER 2016.

Energia Eólica

Distribuída em algumas partes do país, a companhia desenvolve projetos de Energia Eólica no Nordeste do Brasil - maior produtor de Energia Eólica do país. No estado do Rio Grande do Norte-RN, na região do Agreste Potiguar, onde estão em estudo 03 Centrais Geradoras Eólicas (CGE), com capacidade instalada de 90 MW em 1.700ha de propriedades arrendadas. E no estado da Paraíba, no Agreste Paraibano, estão em estudo 08 Centrais Geradoras Eólicas (CGE), com capacidade instalada de 236 MW em mais 7.000 ha de propriedades arrendadas.

Os Complexos Eólicos, por sua vez, encontram-se em fase avançada de desenvolvimento, com CGEs aprovadas em Leilões de Energia e com Licenças Ambientais para instalação das Centrais Geradoras Eólicas (CGE)